16 agosto, 2007

Re: [tvlivre-ideias] Re: Re: TV Livre no Edital dos Pontões

não que eu não queira.
mas não acho que seja uma boa listar aqui todas as TVs Livres que eu conheço.

eu imaginei que você logo entenderia isso, mas posso explicar.

O governo estar falando de TV Livre é muito mais do que uma 'afronta' à qqer coisa, é um reconhecimento. Calma, não estou falando de reconhecimento bom, estou falando de que, com isso, podemos perceber que o governo já tomo conhecimento de que coisas como Radios e TVs livres existem, sabem até nomes de coletivos que realizam coisas do tipo.

Eu, bem menos que vocês, concordo que governo atrapalha em vários pontos, mais do que isso, sei bem que governo é muito mais eficiente para desconstruir do que para construir. Talvez por isso tenha sido o governo do PT, tão hesitoso, por ter desconstruído tanta coisa, hehe. Não que tenha só desconstruído coisas ruins, nem que tenha desconstruído apenas coisas boas... Mas é preciso entender esse processo de desconstrução atravez do qual podemos entender melhor como o governo funciona (quando e se, funciona).

E, galera, se querem ver o governo funcionar, entreguem uma lista de rádios lvires para eles, para as pessoas certas (ou erradas!) e veja o que vai acontecer. Ou tente o contrário, guarde sua lista, e se um dia for perguntado, diga que nunca ouviu falar de bendita lista...

Incoerência ou sobrevivência...?

tudo! menos a subserviencia...!


ou não, também.

On 8/8/07, rafael2k <> wrote:
> > > muitas... quantas você acha?
> >
> > muitas?
> > nos diga quais (nome+canal).
>
> não sei dizer isso, nem fazer lista, muito menos mapa...
> não sei como chegar às TVs ou Rádios Livres...
> não sei quem é juba, nem quem é uirá...
>
> mas sei, sim, que existem MUITAS rádios, tvs, internets, ideías e pessoas
> livres por aí.
>
> só não sei entregar o ouro... isso, eu aprendi com tiradentes.

bom, se voce sabe que existe, mas não quer falar, ..., oque você está fazendo
aqui?

abracos,
rafael diniz


--
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-
Ciência da Computação @  Unicamp
Rádio Muda, radiolivre.org, TV Piolho, tvlivre.org, www.midiaindependente.org
Chave PGP: http://pgp.mit.edu:11371/pks/lookup?op=get&search=0x2FF86098
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-





--
(11) 3013-3183, Brasil (+55)
dinheirolivre.com
agentesdocaos.net
culturalivre.org

Nenhum comentário: