19 julho, 2007

Re: [estudiolivre] meu último uiuiui aiaiai

Ola,
> fala galera.
>
> você que está recebendo este email, primeiro, me desculpe.
> me deculpe pq isso é um spam, se isso te encomoda, se isso
> te enoja e dá vontade de jogar minha mensagem pela janela,
> faça isso, mas, por favor, mantenha o laptop em cima da mesa.
>
> desculpe pois estou, até sem querer, invadindo sua privacidade.
> e eu tenho uma boa explicação. boa mesmo, tão boa quanto esse
> spam .
>
> mas o que quer dizer tão boa quanto esse spam (interrogação)
>
> só isso.
>
> ps: desculpe-nos pela invasão de privacidade.
> --
> poram.culturalivre.org

bicho, eh um e-mail....
Vc nao esta invadido nada meu...na realidade eu nao entendo bem o mundo do
passarinho mas vc esta pirando aqui com certeza
[]'s
Ian


--
"Todos os animais são iguais, mas alguns animais são mais iguais do que os
outros""

http://ianlawrence.info

Nenhum comentário: