16 julho, 2007

onde está mesmo aquela agência de camisetas

pois é, hoje aqui em casa eu consegui provar, mais uma vez, pra minha mãe, que eu consigo viver como rei, sem trabalhar muito.

minha mãe nem sabe ainda.

mas quando ela souber que agora, já em 2007, já é possível ser feliz apenas blogando.
ela vai ficar tão feliz... sabe pq? pq ela disse pra mim na semana passada, que tudo o que
ela precisava era um emprego onde ela fica o dia todo conversando com as pessoas e escrendo
sobre isso.

Hoje, galera, hoje é o dia que posso começar a agradecer minha mãe, pq descolei um emprego pra ela.
Sei lá, pode ser que role daqui dois meses, pode ser que role daqui seis, e pode ser até que não role.

mas, se rolar... se rolar... vai ser massa!

se não rolar, vai ser massa também!

ou seja, no fim, aquela menina tava certa,
ela falou:

o que importa, é o amor e a alegria estarem se entendendo.



ps: o mais legal, é que no blogue, tenho duas sensações, de que estou escrevendo pra mim mesmo,
e a de que estou escrevendo pra todo mundo. e essa sensação me lembra alguma outra....


--
poram.culturalivre.org

Nenhum comentário: