16 julho, 2007

foda-se a forma?

roberto winter, meu único leitor desse blog, me diga;

qual a importância da forma?


Sério, cara, eu não fiz faculdade e estou querendo aprender. Sei de
referências que me levam a algumas possibilidades, mas não sei exatamente
a informação correta e completa. Me explica, roberto, qual a importância
da forma
?

Sabe por que isso
? Por que tem gente noiando hoje em dia com informação.
E, porra, rei (como diriam na bahia) tem informação pra caralho, a gente já
sabe disso. Tem informação pra dar e vender, como diriam, mas eu acho que
tem mais que isso. Tem tanta informação que não há 'forma' de controlá-la.

Pode parecer confiante, esse texto, mas eu não tenho a menor idéia do que
estou fazendo. Mas blz, por isso que te perguntei. Pra vc achar uma forma
de me explicar como eu explico que não sei explicar que a forma não tem forma.

(falaí, pirei legal, e aposto que vc vai ler isso sem eu te avisar por email ou telefone,
se rolar, posta uma resposta aí, amigããããããããããããããããããããããÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!!!)


lembra que eu sempre disse, que vc era o cara
? Pois bem, eu tenho certeza!


falou!






--
poram.culturalivre.org

Nenhum comentário: