16 julho, 2007

pra quem não entedeu o último post

seguinte:

estou tentando estabelecer uma conversa com o blog do roberto winter, o ruído.

para isso, fiz um post com um assunto do interesse dele, e joguei uma isca perfeita,
e ele vai entrar na onda (hahaha - espera um pouco - ataque de risos - hahaha - voltei).

enfim, pra quem não entendeu, isso é uma experiência. blz (interrogacao)

http://ruido.rhwinter.com/ - visitem que esse cara se garante.

(claro, que o roberto vai se empolgar ainda mais quando vir esse segundo
post. Pois vai saber que estou cronometrando tudo o que estou fazendo
nessa experiência e que depois disso, pretendo fazer um levantamento de
como a rede 'dele' está articulado. pois també vou cronometrar quanto
tempo demora pra outras pessoas falarem com ele sobre isso. (desde que ele
me fale isso depois) pq depois quero saber o quanto esse assunto aqui se
espalha pela rede atravez do laço entre uiráporã<e>robertowinter)

pronto, agora que vc entendeu e topou, escreve um pouco sobre a forma aí, amigão.






--
poram.culturalivre.org

Um comentário:

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic