27 setembro, 2006

Por Que Votar na Soninha?


ATUAÇÃO DA SONINHA VEREADORA
Em seu site, a Soninha tem uma seção específica sobre a atividade parlamentar. Por lá, é possível conhecer seus projetos de Lei (inclusive aqueles que já foram aprovados), bem como projetos de outros vereadores que ela desarquivou. E ainda há os discursos proferidos, bem como sua atuação como relatora da CPI do Trabalho Escravo, sua participação em comissões da Câmara e também em Conselhos Municipais. Também está online o " Gabinete de Bolso 3", que resume a atuação da Soninha em um ano e meio de Mandato.

PROPOSTAS DA SONINHA DEPUTADA FEDERAL
No site da campanha, há os temas que a Soninha pretende defender em seu Mandato. Além disso, há notícias , vídeos do Youtube, a agenda (que fica na capa do site), fotos dos eventos, página com materiais para download e até uma série de depoimentos bem bacanas. E, se você não tem candidato a Deputado Estadual, damos algumas dicas .

A eleição para a Câmara Federal é muito disputada e imprevisível, não existem grandes favoritos e ninguém já está eleito. Precisamos da ajuda e do empenho de todos. Vamos ignorar o 'já ganhou' e confirmar a Soninha como Deputada Federal!




Agradecemos a todos pela paciência de receber essas mensagens, que às vezes podem aborrecer, mas são fundamentais para que possamos mostrar nosso trabalho.

Um abraço e até a próxima!
www.soninha.com.br

Nenhum comentário: