27 setembro, 2006

Colaboração é natural

a colaboração é natural do ser humano.
Hoje eu estava voltando para casa às 6:30 da manhã.
Cansado pra caralho, lá estava eu na fila do bilhete único do metrô.

Eis que surge então uma moça e me entrega um cartãozinho. Eu estava tão
cansado que nem percebi direito o que ela disse, nem olhei pra cara dela.
A moça me entregou o papel, disse:

"é pro metrô, só passar ali e pronto".

Fiquei olhando pro papelzinho, tentando entender o que significava.
Aí olhei pra traz, pra ver onde estava a moça... ela já tinha ido embora.
Fui ler direito no papel e vi que era a segunda parte de uma viajem da ponte orca,
e que era MESMO um bilhete pro metrô.
Ou seja, uma pessoa que eu nunca vi na vida colaborou com o meu dia sem que eu percebesse.




Nenhum comentário: