21 setembro, 2006

Comunidade "Inkscape Brasil"

A muito tempo procurei o Aurelio Heckert para saber a quantas andava a comunidade brasileira do inkscape. A resposta que ele me deu foi: "Não existe, começa aí...". Na época eu não pude tocar a parada, e deixei pra lá...

Aí a amaralina provocou, alguns amigos gostaram da idéia e eu fiquei empolgado...

Então bora lá, criar a Comunidade Inkscape Brasil!!

Listando aqui as coisas que precisamos para começar:

Juntar Pessoas
(usuários, desenvolvedores e simpatizantes)
Por enquanto acho legal chamar a galera pra discussão, encaminhando este e-mail pra todo mundo que possa se interessar. Aí vamos entendendo o que rola...

Reunião IRC
Vamos combinar uma reunião via jabber, irc, skype ou alguma outra coisa do tipo.
Trocar uma idéia e ver do que é q a galera tah afim.

Subir um site
(wiki, CMS, html...)
Pra mim tanto faz.
Minha primeira sugestão é criar uma página lá no estudiolivre e listar essas e outras coisas.

Fazer Plano de Voô
Aqui é a parte que listamos as demandas que levantamos na reunião IRC e montamos um plano de como executar essas demandas.
Mesmo esquema da sempre. O que é, pra que serve, RoadMap, identidade visual, interface e tal.!


e neh, sei lá... nunca fiz isso antes...

:P

PS: Jeff, meu preferido. Encaminha este e-mail praquele cara que tá fazendo os encartes do 411.

---
Esse post também publicado em:
* http://poram.culturalivre.org
* http://converse.org.br/ComunidadeInkscapeBrasil

Um comentário:

Anônimo disse...

www.InkscapeBrasil.org

;)