02 setembro, 2007

O Conteúdo deve ser Livre

Graças aos novíssimos widgets da web2.0 estou conseguindo conversar mais, através do meu blog. O último que me garantiu uma boa conversa foi um do MyBlogLog, que lista as pessoas que visitaram meu blog recentemente. Essa lista fica aqui no canto direito e me permite ver os blogs dos blogueiros que visitam esse blog aqui.

Hoje, por exemplo, achei um blog deveras interessante, o Navalha Infame, que trazia um texto muito interessante para as pessoas que estão descobrindo esse novo e 'diverso' mundo digital.

"A questão aqui, como eu já disse, é garantir que qualquer pessoa
tenha acesso ao conteúdo da forma como ele foi concebido e sem mais
complicações. O conteúdo deve ser livre e, para isso,
é preciso saber qual é a forma correta para veicula-lo. Não sigam o mau
exemplo do Porta Curtas e de tantos outros por aí (aliás, se alguém
souber de um bom site de curtas com o conteúdo acessível, eu agradeço)." (trecho de O Conteúdo deve ser Livre)


Fica a dica pros bloguistas de plantão, que essas trakitanas da web 2.0 podem deixar seu blog mais, digamos, interativo e sagaix e isso acabar te fazendo conversar (e quem sabe pensar) um pouco mais.


Nenhum comentário: