06 setembro, 2007

hype do Twitter respingou aqui...

Mas que hype?

Pois é, atualmente tem tanto hype (34.700.000) por aí, que já não dá mais pra saber o que é realmente um 'hype da internet' e o que é só um 'hype pessoal' (linquei o blog do zé murilo, por que os últimos três posts dele, ou eram hype, ou eram sobre hype). Isso nos faz refletir, sobre o que são os hypes e como eles surgem.

Por exemplo, nesse post você consegue achar links para toda a história do Estadão vs Blogs, ou no meu entender, Blogs vs Estadão. Mas é bastante improvável que você que está lendo esse texto tenha chegado aqui procurando pelo Embate do estadão com os blogs, simplesmente porque eu não noticiei esse importante acontecimento da blogosfera brasileira, e quem procurar por isso no google, vai cair, claro, no blog mais famoso do brasil, do nosso amigo Interney da sauna Gay (não resisti e tive que fazer essa piada, pra ver se também vira hype ;) ). A não ser que o interney, por alguma coisa, linque meu blogue no blogue dele, e alguém linque o linque do blog dele num outro blog pro e monetizado... Mas isso é outra história. Eu queria mostrar aqui os gráficos de acesso do meu blog, mas o pessoal da S.A. proibiu. Posso falar de alguns números:

Minha experiência pessoal é de um aumento de 100% no número de visitas diárias, de 20 para 40 mil visitas diárias.

Mas o que isso tem a ver com o hype do twitter no brasil?

Realmente não sei. Mas talvez o Fabio Seixas, que eu nem conheço direito, saiba. Vou perguntar pra ele no twitter...

(o twitter está fora do ar:
?


Nenhum comentário: