06 maio, 2007

F.A.Q. - Faça Aqui perguntas legais sobre Qualquer coisa!

Como eu sempre piro na batatinha, pirei denovo.
Eu ia só postar uma dica que o lixeira me passou
por email, mas achei mais fácil criar uma nova sessão
no meu blog, e de quebra uma nova empreitada editorial.

No próximo post vai dar pra ver como foi simples eu perguntar
algo pro lixeira e ele me dar uma resposta completa e simples.

Nesse espírito que resolvi criar a sessão:

F.A.Q. - Faça Aqui perguntas legais sobre Qualquer coisa!

A idéia é juntar perguntas e respostas completas e simples
para todo e qualquer tipo de questão. Para isso vou contar
com a ajuda de pessoas sábias, das mais diversas áreas
de conhecimento, pois a elas farei os meus mais intrigantes
questionamentos sobre a vida, o universo e tudo mais ...
Perguntas feitas a mim, das quais eu souber uma resposta
completa e simples, também entrarão na nova sessão.

Bora ver se isso me ajuda a levar esse blog mais a sério.

fuéééééééé!!!!

Nenhum comentário: