02 março, 2008

SPAM, Twitter e Plantas me fazendo matar a saudade do glerm

Eu tava aqui lendo meus emails de quatro e meia da manhã quando recebo uma mensagem dizendo que mais um infeliz está me seguindo no twitter. Abro pra ver e o que parece ser um SPAM (o cara, Osen Komura, está seguindo mais de oito mil pessoas) revela-se um atalho pra eu matar minha saudade das doiduras do Glerm.



Botanicalls Twitter answers the question: What's up with your plant? It offers a connection to your leafy pal via online Twitter status updates that reach you anywhere in the world. When your plant needs water, it will post to let you know, and send its thanks when you show it love.

http://www.botanicalls.com/twitter/


Pra quem não entendeu, os caras fizeram um mecanismo pra que as plantas interajam com o Twitter.



--
www.culturalivre.org

Nenhum comentário: