02 outubro, 2006

[Metareciclagem] Eleições 2006

Em 10/2/06, adriano precioso escreveu:


quem aqui conhece casos de corrupção no gov?


Em 10/2/06, Felipe Fonseca escreveu:
pois é. pergunta bem ampla essa.

corrupção tem no governo municipal, estadual,
federal, tem no condomínio no prédio. tem no
japão, na china, nos estados unidos, em portugal,
na bulgária (só pra lembrar os que ouvi falar na
semana passada). tem no meu tio que pagou
propina pra não ter o carro apreendido por
dirigir sem carteira. tem na minha ex-vizinha
lá de porto alegre que tinha uma padaria e
não pagava alguns impostos, preferindo molhar
a mão do fiscal. 150 reais.

f


o pior é ter nas escolas... e não tô falando de professor q rouba chamex, tô falando de COLA.
(nada de cheirar cola, pessoal)

o modelo escolar brasileiro tem várias falhas e deixa de ensinar muita coisa,
mas aposto q a média de alunos q aprendem a colar (e bem!) é de uns 90%.

claro q tem aqueles q sabem e não colam (tipo eu, até a 6ª série), mas a grande
maioria usa desse subterfúgio para sair da escola (afinal, o único jeito de se livrar
da escola, hoje em dia, é terminando o 3º ano.)

e viva o cristovam buarque, q levantou uma bandeira tudo a ver
(mesmo não tendo uma proposta, para a própria educação, q me convenceu).

corruptos somos todos, desde pequenininho... e ainda querem q não seja tratado
como algo normal...

como eu nunca digo: Tah tudo errado!

Nenhum comentário: